Divulgados registros financeiros de Britney em 2017, graças ao processo com o Kevin Federline
O ET (Entertainment Tonight) obteve com exclusividade os registros financeiros do ícone no ano passado, graças ao processo que ela enfrenta atualmente com o seu ex, Kevin Federline.
Ela faturou um total de $56.562.912,30 milhões em 2017, de acordo com os registros. Os documentos dizem que ela paga $128.000,00 por ano para o pai pela custódia. Rondam gastos com limpeza, seguros, alimentação e entretenimento que somam $384.126,38.
As lojas que Britney mais frequenta rondam os Trader Joe's, também Target, Ralphs, Bed Bath & Beyond e Walmart, ou seja, tudo loja de conveniência, onde os produtos são por tradição baratos. Quando come fora, geralmente é vista no Tommy's Burger, Wetzel's Pretzels, Sonic e McDonald's. Maior parte das suas saídas são feitas no AMC Theater e a Disney LA. Em questão de lojas favoritas, Nike, Macy's, TJ Maxx e Old Navy.
Temos a prova de como Britney é, de facto, uma pessoa sensata, humana e com os pés assentes no chão. Maior parte dos gastos são feitos cuidando da sua família, e o ícone opta sempre por comprar em loja barata, e dá primazia à diversão dos filhos.
Sem comentários: