Perguntas & Respostas no Twitter do iHeartRadio

Britney participou novamente numa sessão de 'Q&A', mas desta vez no Twitter, através da página oficial da iHeartRadio. Britney fala acerca do seu retorno aos VMA, do próximo single e muito mais.


Traduzimos as perguntas e as respostas para que não percas nada!

Ju -- @jullianagf
Qual é a tua música favorita no momento?
Britney responde: Neste momento, estou a amar 'Me Too' da Meghan Trainor. 

✞ ∞ Samarra ∞ ✞-- @SamarraAnjelica
Britney, como te sentiste voltar ao palco dos VMA depois de 10 anos?
Britney responde: Soube TÃO BEM voltar ao palco dos VMA, e adorei atuar com o @G_Eazy! 

brandi ღ -- @brandischroeder
Qual a pessoa que ficaste mais excitada em ver nos VMA? 
Britney responde: Todos! Rihanna, Beyonce, Ariana… tudo o que vi ou ouvi desde o meu camarim foi ótimo.

Ebrahim Seedat -- @Ebie_Seedat
Ideias para o próximo single?
Britney responde: Honestamente, não tenho ideia! Todos vocês deviam me informar como o próximo single deveria ser...

[O tweet com a pergunta encontra-se indisponível]
Britney responde: Isso está sempre a mudar, mas sempre amei ir ao Hawaii. Tenho pensado em Paris recentemente...

[O tweet com a pergunta encontra-se indisponível]
Britney responde: Madonna é uma lenda. Fico honrada por ter trabalhado com ela, e sempre me inspirarei nela.

Laura Bork -- ‏@circus31819
Gostas de cozinhar? 
Britney responde: Claro que sim! Acho que herdei isso do meu pai :)

jackie m -- ‏@jackiemontess
Como tem sido o teu dia? 
Britney responde: O meu dia tem sido ótimo! Passei-o com uma das minhas pessoas favoritas.... vocês descobrirão quem é brevemente!

Ashley Wadsworth -- @waddlesyo
Se não tivesses te tornado a Rainha do Pop [Princesa do Pop]. que outra carreira gostarias de ter tido? 
Britney responde: Boa pergunta! Talvez professora.

Matt -- @snowstorm674
Consideras voltar a fazer turnê?
Britney responde: Claro! Eu amo Vegas, mas há algo de especial em estar em turnê.

Enzo R -- @VRusso21
Haverá mais música ou este [Glory] será o último álbum?
Britney responde: Não me consigo imaginar a não voltar a fazer música de novo!

Ale -- ‏@xfucking_dope
O que pensas acerca das Fifth Harmony?
Britney responde: Jovens muito simpáticas e bonitas. Fiquei feliz em ver que levaram 2 VMAs [moonman]!

richard -- @richardisfamous
Qual foi a melhor parte ao fazer 'Glory'?
Britney responde: Tudo. Foi uma experiência incrível, e que me fez recordar porque amo tanto a música.
Edney -- @edinhomarcolino
Veremos mais performances tuas no futuro?
Britney responde: Yup! Verei-vos a todos no #iHeartRadio Music Festival este Setembro em Las Vegas!

(Tradução exclusiva do The Britney Onyx, caso copiar dê os créditos por favor.)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.