Britney é capa da edição de Outubro da 'Marie Claire'

Britney é a capa da edição britânica do próximo mês da revista 'Marie Claire'.



Na entrevista que cedeu à revista, Britney fala acerca dos encontros amorosos, dos filhos e do passado conturbado.

“Tive um péssimo encontro. Foi muito mau. Estava solteira há alguns anos e encontrei-me com um rapaz que gostava. Fiquei muito nervosa e preocupada caso ele não gostasse de mim. À noite pesei-me e vi que tinha perdido mais de dois quilos. Fomos ao cinema, mas não podia dizer que estava a dar certo. Quando o filme acabou, fui para casa e foi isso… Ele não era o homem para mim, mas gostei dele. Ele sabia isso, mas não sentiu o mesmo. Acontece com qualquer um. Ser famosos não nos torna diferentes.“

[...]

“Ser mãe e estar com os meus filhos tem-me ajudado a aceitar-me. Sou mãe deles e isso tem sido algo importante para mim nestes últimos anos”.


(Créditos ao site Notícias ao Minuto)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.