[ATUALIZADO] Vota em 'Make Me' para a lista 'Top 40 de 2016' do site Fuse!


O site do canal televisivo musical americano 'Fuse' está a promover uma votação para as 40 melhores músicas de 2016. Após ter vencido 'Side to Side', de Ariana Grande, na primeira ronda, 'Make Me' está de novo em disputa com 'Work From Home' das Fifth Harmony, numa segunda ronda.

Clica aqui para votares, e atenção, a votação encerra daqui a 5 dias! Britney está, no momento da redação deste post, na liderança, somando 64% da votação, superando Fifth Harmony, apenas com 36%.

[ATUALIZADO -- Make Me venceu, e encontra-se na 3ª ronda, contra Perfect Illusion, de Lady Gaga. Vota em Make Me, aqui!]

[ATUALIZADO 8/12 -- Make Me venceu 'Pillowtalk', de Zayn, na penúltima e 5ª ronda, encontrando-se na final contra "Bury It" ft. Hayley Williams de CHVRCHES. Continua a votar aqui.]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.