Segundo reporta o US Weekly, pai de Britney quer terminar a tutela sobre a filha
2018 é o nosso ano, e o ano da Britoca!
Uma fonte exclusiva contou ao US Weekly que Jamie está procurando encerrar a tutela, aprovada em tribunal, sobre a filha.
“Jamie está ativamente consultando com a equipe médica de Britney para determinar se a tutela pessoal sobre Britney deve finalmente chegar ao fim. É mais uma questão de timing pois ela está para entrar em tour, então o objetivo é fazer isso quando ela concluí-la.”, diz o insider.
A decisão não será de ânimo leve. Contudo, de tutela desde 2008, depois dos trágicos acontecimentos na vida da fada, Jamie quer terminar, se possível antes do início da tournée em 3 de Junho, a tutela, que ele e seu advogado exercem sobre a filha.
"Se alguém conhecesse Britney, eles saberiam que ela preferiria ser lembrada por ser a grande mãe que é, e não pela artista que é", disse o ex-namorado David Lucado da Brit ao The New York Times em maio de 2016. "E se qualquer um pudesse ver a relação que ela tem com seus filhos, eles saberiam que não há necessidade de uma tutela sobre a Britney. ”
“Ela está se sentindo confiante o suficiente para assumir o controle de sua vida novamente”, afirmou um insider ao site US Weekly, em fevereiro. "O progresso que Britney fez nos últimos anos tem sido tremendo."
Assim, ao que parece, este ano Britney voltará a tomar rédea da sua vida, e voltar a brilhar.
Fonte: US Weekly
Sem comentários: