Segundo a US Weekly, Britney REJEITOU o aumento da pensão para 40 mil dólares


De modo a conseguir dar a seus filhos, Sean Preston, de 12, e Jayden James, de 11, as mesmas regalias que Britney, Kevin pediu um aumento na sua pensão, especificamente, o dobro, que equivale a cerca de 40 mil dólares.

Um insider contou à revista que «ele acha que é um valor justo e bem abaixo do que um juiz poderia ordenar se baseando nos ganhos da Britney».

Contudo, ao que parece, Britney e seu pai Jamie Spears rejeitaram o pedido, sendo que, ao que parece, a cantora já cobre as despesas dos seus filhos. A mesma fonte ainda revelou, em exclusivo, que «Britney e o pai acreditam que isso é uma forma sem vergonha do Kevin pegar algum dinheiro. A muito tempo o Kevin não tem um trabalho em tempo integral. Ele apenas continua a sugar a Britney».

Ainda foi entregue um ultimato a Kevin. O insider afirma que, apesar de impossibilitada de manter a guarda dos filhos por causa da custódia com seu pai, «ela absolutamente não vai deixar ele tirar qualque vantagem. Se ele ousar reter os filhos dela depois do pedido de aumento da pensão, haverá um inferno a pagar.»

O artigo da revista conclui com a notícia dada previamente: Jamie procura uma forma de desamarrar a filha a si, possivelmente para conseguir recuperar a custódia de seus filhos.

Fonte: Us Weekly

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.