USA Today REVELA sobre o GLAAD Awards: «Parte do público foi embora após a saída de Britney Spears»
A USA Today revelou que parte do público foi embora após a saída de Britney Spears do GLAAD Awards. Ao que parece, Britney foi o ponto alto da cerimónia.
Ricky Martin foi o responsável por apresentar Britney, que foi ovacionada pelo público: A estrela pop fez um breve discurso sobre como a sociedade coloca tanta ênfase no que é normal e como trata as coisas que são diferentes como estranhas [...] mas após [a saída] de Spears o show foi deixado em desordem. O público estava quieto, as pessoas estavam fora de seus assentos e a produção parecia estar parada. Como anfitriã, Wanda Sykes declarou: "Britney levou o show, parece que todo mundo deixou seus lugares" exclamou a atriz.
Jim Parsons, ator conhecido por participar em The Big Bang Theory, ao aceitar o Prêmio Stephen F. Kolzak por sua abertura e ativismo, manifestou-se acerca do local ter esvaziado após a saída da cantora pop: "Britney chegou aqui antes de mim? A rainha deve ir em último!" ele disse, antes de agradecer ao GLAAD "por me colocar em uma sala com Britney Spears".
Fonte: USA Today
Sem comentários: