KEVIN, fã que participou de Meet & Greet, CONTA SUA EXPERIÊNCIA POSITIVA!



Kevin, fã que teve oportunidade de ir no Meet & Greet do show do passado Domingo, contou sua experiência positiva, onde teve oportunidade se encontrar duas vezes com Britney. O próprio Kevin afirma que o ícone foi tudo o que ele esperava que ela fosse: doce, amigável, embora tímida. Confira o textão traduzido por nós!


''Eu sou fã de Britney Spears há 20 anos e, como muitos outros fãs, ela teve um grande impacto na minha vida e tem sido muito influente. Sua música e vídeos foram um escape para mim numa tenra idade, para poder me expressar, e ela é a razão pela qual eu amo dançar até hoje. Dito isto, quando Britney anunciou que ia fazer uma turnê pela costa leste, eu sabia que tinha que ir, sendo que a última vez que a vi em concerto foi a turnê da Femme Fatale.

Seus ingressos foram muito difíceis de conseguir, mas eu me inscrevi para o seu Tour Club e foi uma semana ou duas depois que os ingressos foram colocados à venda que ela então liberou ingressos VIP para os membros do Tour Club e foi quando eu comprei meu ingresso.

Então, o tempo voou até o dia do show... Nos pediram para aparecer entre as 6 da manhã e as 6 da tarde, e o show começou às 8 da noite. Todos nós nos alinhamos em fila, passamos por uma verificação de segurança e esperamos pela tour do backstage começar. (VIP Nation está lidando com todos os shows nos Estados Unidos e muito provavelmente com shows no Reino Unido, então por essa razão infelizmente o assistente de longa data de Britney, Fee, não é nosso guia turístico, mas sim um representante da VIP Nation). A tour nos bastidores foi muito legal e minha parte favorita foi, provavelmente, conhecer os figurinistas e ver as roupas de Britney. Fomos capazes de fazer perguntas e eles até nos mostraram roupas que ela usou e ainda não usou. Depois da turnê nos bastidores, todos nós nos reunimos para encontrar Britney.

Britney performando Work Bitch, no passado Domingo.
📷: The Onyx Zone
Depois de fazer fila, eles pegaram qualquer presente que tivéssemos para dar Britney e nos deram um detalhamento de como o meet and greet funcionaria. Nós esvaziamos novamente nossos bolsos e qualquer coisa que nós tivemos em nossas mãos e cada um segue independentemente depois que a pessoa prévia saísse.

Quando foi a minha vez de entrar, vejo alguns rostos familiares de sua equipe, incluindo sua equipe de segurança e o gerente Larry. Em seguida, em pé na frente do pano de fundo em um lindo vestido azul, está Britney. Eu me aproximo, ela gentilmente se reúne me perguntando o meu nome, e depois de o dizer em voz alta, eu mencionei que eu fiz a camisa que eu estava usando para ela que diz, "sonhos por que tanto ansiamos se tornam realidade", e Britney me disse que adorou. 

Eu disse a ela que ela era a razão que eu amo dançar, ela respondeu obrigado e nós posamos para a foto. Eu perguntei se eu poderia dar-lhe um abraço e ela respondeu, é claro. Depois de abraçar eu disse a ela que era um prazer conhecê-la e ela me disse para aproveitar o show. Quando saí, estava para além das nuvens: tinha acabado de conhecer meu ídolo e Larry me disse para aproveitar o show também.

Então, já preparados para sair, eles pediram para todos nós nos alinharmos e nos disseram que Britney queria tirar novamente as fotos em pé, desta vez, no lado oposto. Então nos alinhamos e eu tive a oportunidade de entrar pela segunda vez. Eu entrei e disse “mais uma vez” (one more time, no original, trocadilho com a música Baby One More Time) e ela, entre risos, gargalhou um “sim”. Nós posamos para a nossa foto novamente e eu novamente afirmei que foi um prazer conhecê-la. Ela disse, assertiva: “você também, aproveite o show”.

Britney é exatamente como eu esperava: um pouco tímida, mas incrivelmente doce. Nossa foto ficou ótima e o show foi incrível! Eu não poderia ter pedido uma experiência melhor e me sinto muito abençoado por tê-la conhecido. Felizmente estarei em outro outro show dela esta semana e estou muito animado para ver o show pela segunda vez! Este será um dia que vou lembrar e amar para sempre!''

TRADUÇÃO EXCLUSIVA DO NOSSO SITE.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.