Halsey cita Britney em entrevista à Playboy

19:17:00

A cantora Halsey, em entrevista à revista erótica Playboy, referiu Britney positivamente ao comentar sobre sua polémica da ''multirracialidade''.

“Aceitei isso sobre mim e nunca tentei controlar nada sobre a cultura negra que não é minha, tenho orgulho de estar numa família multirracial, orgulho de quem sou e orgulho do meu cabelo [...] Pareço uma garota branca, mas não me sinto como uma, eu sou uma mulher negra. Então, foi estranho passar por tudo isso,  quando eu estava crescendo, eu não sabia se deveria amar TLC ou a Britney".

É bom lembrar que esta polémica começou quando a cantora referiu Iggy Azalea, Demi Lovato e Britney de maneira negativa, criticando-as. Ela referiu que ''No começo, eu era ingênua. Pensava que todos artistas faziam tudo sozinhos. Pensava que Britney Spears tinha escrito suas próprias músicas.''




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.