''Essa experiência foi extremamente surreal e o sonho de toda fã'', diz Tinashe em entrevista sobre Slumber Party



Em entrevista para a revista Galore, Tinashe falou sobre como foi trabalhar com Britney no single ''Slumber Party''.

Quando perguntada, ´Você tem alguma história divertida quando colaborou com Britney Spears?´, a cantora e compositora, responde:

''Toda essa experiência foi incrivelmente surreal. A primeira vez que trabalhamos juntas, cara a cara, foi em um pequeno estúdio em Los Angeles que você jamais esperaria encontrar Britney ensaiando. Ela apareceu e estava usando um conjunto de veludo. E ela entrou usando óculos escuros e falou tipo, ‘Oh, meu Deus, eu nem te vi aí.’ E eu fiquei tipo, ‘Britney sabe quem eu sou, estou surtando.’ Honestamente, essa experiência foi extremamente surreal e o sonho de toda fã, e ela foi realmente legal e gentil comigo, o que é tudo que você espera de alguém que você idolatra. Um dos momentos mais loucos foi quando estávamos fazendo nossa cena juntas naquele pequeno sofá e ela sussurrou no meu ouvido, ‘Eu vou tirar o seu sapato e você tira o meu.’ E eu fiquei tipo, ‘Ok, o que você quiser, Britney!’ E ela tirou o meu sapato e isso acabou entrando no vídeo. Foi muito legal. Foi super espontâneo. Ver como o cérebro dela trabalha te dirigindo foi tipo, ai meu Deus.''

 Hino injustiçado, né non? Veja o clipe abaixo!


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.