DOWNLOAD: Bare (FAN-MADE ALBUM)


Disponibilizamos para vocês o álbum fan-made Bare, conhecido por ser talvez o melhor fan-made já feito de Britney.

Consiste em um álbum, feito por Gryves Martell, que conta com várias faixas unreleased, além de faixas INÉDITAS. Inéditas, sim, faixas nunca antes ouvidas e exclusivas do álbum. Alguns dos exemplos é a faixa título, Bare, assim como covers de Radiohead, "How To Disappear Completely", e "Generous Palmstroke" de Björk.

Algumas unreleaseds foram retrabalhadas para se encaixarem no som perpétuo do álbum. O álbum possui, além disso, um booklet magnífico com as letras das faixas, inclusive das novas.

Infelizmente, os links de downloads foram cessados da Internet, então trazemos de novo essa preciosidade! Uma boa adição para sua coleção!

Você ainda não ouviu? Confira a tracklist e ouça aqui:


Confira o booklet (clique nas imagens para ampliar):











DOWNLOAD


Formato: MP3
Tamanho: 150 MB

Pedimos a quem copiar o link, coloque os devidos créditos.


O criador do fan-made, Gryves Martell, deu uma entrevista ao site Muu Muse, e nós traduzimos e colocamos aqui, caso você queira saber do processo de criação e curiosidades.

Eu amo Bare. Eu queria saber se você poderia me contar um pouco mais sobre como você conseguiu. Foram necessários dois anos?

Gryves: Muito obrigado! Fico feliz que você goste! Bem, comecei a fazer isso em setembro de 2013, e depois de várias mudanças, finalmente consegui avançar e terminar.

Eu vejo algumas músicas inspiradas por Radiohead e Björk! Eu amo como você as usou. Como você escolheu essas músicas e você misturou outras músicas de artistas?

Sobre Björk ["Generous Palmstroke"], eu escolhi essa música, porque naquela época eu tinha uma grande obsessão com ela. E tem uma vibração íntima que se encaixa no álbum. E sobre o Radiohead ["How To Disappear Completely"], eu fiz essa música porque eu li um artigo que disse que Britney deveria ter feito um cover da música em 2007, e eu era como "Por que não? Vamos tentar." Não consegui recriar toda a música, mas acho que é uma versão legal. Eu retirei amostras das músicas de outros artistas, como Madonna, por exemplo. Em "Just Yesterday" você pode ouvir as guitarras do "Processo X-Static" em segundo plano.

Quase todas as músicas vêm da era Original Doll. Isto foi meio que uma tentativa de o juntar segundo sua visão?

Sim absolutamente!

O jeito que você tem Britney cantando as novas canções me faz lembrar de Hatsune Miku, a estrela pop vocaloid japonesa. 

Sim, conheço Hatsune. Ela é muito fofa! Eu realmente aprecio que as poucas pessoas que ouviram Bare gostaram das músicas Robotney, porque não tinha certeza disso no início. Mas então senti que eles deram ao álbum uma personalidade", tornando-se algo diferente de outros álbuns feitos por fãs.

Quem você gostaria de ver a produzir para Britney desta vez?

Eu adoraria William Orbit para produzi-la novamente. Bloodshy & Avant - eles sempre fazem músicas incríveis - e eu gostaria que ela trabalhasse com Marius De Vries.

Como as pessoas podem ouvir mais de você? Você está trabalhando em alguma coisa?

Eu fiz um monte de coisas", mas ainda não fiz upload. Eu tenho alguns remixes e trechos de músicas inacabadas no meu Soundcloud. Tem pouquíssimas coisas, mas há mais por vir! Agora, estou produzindo algumas músicas para um cantor amador de uma cidade perto da minha. E eu quero fazer um álbum parecido com Bare - desta vez de Madonna, talvez.

Fonte: MuuMuse, 2015






1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.