DOWNLOAD: Britney 'Something To Talk About' Performance 4K (Ultra HD) + AUDIO



Ela soltou a voz!

No passado show Piece of Me, do dia 19 de Agosto, Britney surpreendeu seus fãs e a imprensa realizando um cover de ''Something To Talk About'', original de Bonnie Raitt.

Ela fez um discurso no início, afirmando:
Testando, testando, testando... Como vocês estão se sentindo, Vegas? Não, sério, como vocês estão? Honestamente, sem a música e só com um microfone, parece ilegal. Está quieto agora. É tão estranho. Ok, então... Eu estive pensando muito ultimamente, certo? Essa manhã eu acordei e estava tipo, pensando muito no que está acontecendo no mundo e tal. Mas, basicamente, eu pensei e tipo, a imprensa e mídia durante toda minha vida, sabe? Mas eu realmente nunca falei sobre isso. E eu sou uma garota do Sul, sou de Louisiana. Sou do Sul e eu gosto de manter tudo real. Então, eu só quero me certificar de que continuarei dando a vocês, filhos da put*, algo para falar sobre.
A performance foi ovacionada pela imprensa em geral, apreciando as qualidades vocais da cantora.

Disponibilizamos, em comemoração, o download da performance em 4K (Ultra HD)! A qualidade é maravilhosa e tem um ótimo ângulo (fila da frente) que dá para apreciar a performance.

A pedidos, disponibilizamos o áudio da performance, em M4A (formato iTunes).

Screenshots da performance:


Confira a performance, no vídeo abaixo:



DOWNLOAD:


Formato: MP4 (4K UHD)
Tamanho: 556 MB

ALTERNATIVA (AUDIO):


Formato: M4A 
Tamanho: 6MB

OUÇA O ÁUDIO DA PERFORMANCE:


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.