1 dólar de cada ingresso dos shows Piece of Me, será doado a escolas em Louisiana

09:34:00


Segundo o site The Advocate, este processo ocorre devido a uma parceria com a ''Louisiana School Boards Association'', doando cerca de 1$ (dólar), até ao final deste ano, às escolas públicas em Kentwood, Louisiana, lugar onde a Britney cresceu.

Ela afirma, "Estou tão orgulhosa de ser capaz de dar de volta ao meu estado natal e ajudar a Louisiana School boards Association.''
''Eu não posso esperar para ver todos os meus fãs incríveis quando eu voltar para Vegas para a minha última etapa de shows deste ano!", completa.

Scott Richard, diretor executivo da Louisiana School Boards Association, disse que o contributo de Spears está sendo feito através do LSBA Fund for Restoring Schools, que foi formado após as inundações catastróficas do ano passado que afetaram várias escolas.

"Estamos animados e apreciativos de poder trabalhar com ambos para angariar dólares para ajudar os distritos escolares locais que foram impactados negativamente pelas inundações", disse Richard.

De acordo com o Planet Holywood, foram já doados cerca de 65 mil dólares para o LSBA como parte da parceria da Britney com a associação de conselhos escolares.

Fonte: The Advocate

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.